quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais uma vitória da máquina colorada Lageana







A máquina colorada vitimou mais uma vez o time azul e amarelo do Biguaçu. O campeão e o vice do turno fizeram um dos melhores jogos do campeonato. Os lageanos tiveram um grande desafio, mas venceram por 3 a 2.


O jogo começou com o Internacional jogando melhor que o Biguaçu, que fez poucos ataques, sem nenhum lance de perigo. Invicto e campeão do primeiro turno, o Colorado ganhou do Biguaçu por 1 a 0 na casa do adversário em um jogo difícil. Naquela oportunidade, Danilo não estava presente.


Quando foi marcada uma falta na intermediária, ele ajeitou a bola e acertou um lindo chute na gaveta esquerda do goleiro Alemão, do Biguaçu, que nada pôde fazer. Em outra falta, desta vez quase no meio de campo, Danilo levantou na área e o volante Douglas cabeçeou no canto da meta do Biguaçu.


Destaque do primeiro tempo, Danilo disse que, apesar de sair com 2 a 0 no placar, o jogo estava muito difícil. “Nós que impusemos um ritmo forte, mas assim como as outras partidas, essa também não foi fácil”.


Se no primeiro tempo o Inter jogou melhor, no segundo, o time da Serra começou dando mostras que não daria chances para o Biguaçu, que ficou recuado durante os primeiros vinte minutos.


Aos quinze minutos do segundo tempo, Roni colocou bola no travessão, a bola sobrou pelo lado direito e foi cruzada para o goleador Bruno, que não perdoou, cabeceeou para baixo e fez o terceiro.


A pressão do início do segundo tempo não se manteve e o time acabou cedendo. O Biguaçu esboçou uma reação quando John cobrou uma falta com perfeição. O zagueiro Alemão ainda tentou alcançar a bola, mas não teve jeito e o time do litoral marcou seu primeiro.


O time do Biguaçu cresceu e foi para cima do Colorado, que caiu de ritmo. Depois de um passe errado de Vinícius, o time do litoral pegou a bola, cruzou para Santos, que cabeçeou no canto do goleiro lageano Adailton.


Rafaelle Graniti disse que o sufoco no segundo tempo teve como fator determinante a saída de Danilo, logo após o terceiro gol. “Infelizmente a saída dele fez com que o time caísse de produção, pois a função que ele faz não é qualquer um que consegue fazer”, explica o técnico.
Sobre o jogo, o técnico ressaltou os erros nos dois gols sofridos. “O time adversário jogou com quatro atacantes e nós falhamos nos dois gols, mas não adianta criticar o time, porque é melhor errar agora do que errar na final”.


Durante a pré-temporada, Graniti disse que o Internacional de Lages seria campeão do início até o fim. Invicto até agora e vencendo o segundo melhor time do turno, o técnico colorado confirma o pensamento. “Vamos ser campeões sim, se Deus quiser”.


O próximo jogo é contra o Caçador, que ganhou por 2 a 0 do Oeste. O Internacional joga fora de casa, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15h30 do próximo sábado (15).


Tornozelo de Danilo preocupa


Danilo, que foi substituido após o terceiro gol do Internacional, diz que preferiu sair para não comprometer o tornozelo. “Jogo passado me deram uma pancada, e nesse eu fui dividir uma bola e deu mais uma torção, mas está tudo bem”, disse o jogador. “Preferi me preservar nesse jogo, já que estava 3 a 0, para depois jogar contra o Caçador”.


Torcida diz:“Alemão é seleção”


O zagueiro Alemão caiu nas graças dos colorados que em todos os jogos saúda o ídolo. “Esse apoio da torcida que vem sempre me incentivando faz com que eu sempre me esforce cada vez mais. O torcedor pode ter certeza que vou dar meu melhor para que a gente consiga subir para a segunda divisão”.


O jogador acredita que com o apoio da torcida o Internacional vai conseguir o objetivo de ser campeão da divisão de acesso. “Essa torcida, junto com esse grupo que vem se dedicando muito, tenho certeza que vamos conseguir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário