domingo, 27 de novembro de 2011

Inter x Oeste..amanhã

Amanhã as 20:30 o Leão da Serra, recebe o Oeste, e esse jogo será mais um passo para o Inter de Lages chegar nas finais, digo isso pois teremos os dois próximos jogos contra o Oeste que está sendo o saco de pancadas do quadrangular onde levou 12 gols em 2 jogos, caso o Inter concretize as duas vitórias dependerá somente de mais 2 pontos para se garantir nas finais, e depois ainda enfrentará o Biguaçu em casa e poderá ir a Caçador no dia 08/12 somente pra cumprir tabela.

E Fúria Jovem convida a todos que compareçam no Tio Vida nesta segunda dia 28/11 as 20:30 para torcer pelo nosso Inter de Lages, iremos fazer a festa ainda mais bonita do que fizemos contra o Caçador, e você torcedor é parte fundamental da festa..

Aguardamos a grande massa colorada lageana.


Atenciosamente.
Diretoria Fúria Jovem

2 comentários:

  1. Que o Oeste tente atrapalhar, amanha o CAC vai pra cima, alem de esperar voces aqui dia 08/12, estamos aqui, e provavelmente voces ai, torcendo por uma final entre CAC x Inter.

    NBP

    ResponderExcluir
  2. Com certeza brother, a torcida quer Inter x CAC na final, aí sim será uma final digna entre duas equipes que podem fazer um ótimo trabalho na serie B ano que vem....Oeste eu torço pra que jogue limpo na bola, e que os comentários do tec... seja somente da boca pra fora pois só quem perderá caso aconteça o que ele falou não será o inter, mas sim o futebol Catarinense, pois não é atitude de profissional

    ResponderExcluir