quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ATENÇÃO...recado urgente






Devido as medidas tomadas pela Diretoria da Fúria Jovem Inter de Lages juntamente com seus membros...dia 22/09 a torcida não vai estar no estádio conforme já foi informado anteriormente.

Porém deixamos claro que no jogo do dia 30/09 contra o "Caçador" estaremos todos novamente ao estádio,indiferentemente do resultado deste final de semana, pois contra o Caca é questão de honra lutarmos juntos com nosso time, mesmo depois de toda as mentiras que foram postadas por uma pessoa interligada ao clube, com isso nossa medida está sendo levada como crítica,pois não imaginaríamos que um dia tivéssemos que tomar esta decisão, mas como repúdio e pra calara a boca de algumas pessoas que falam demais e falam sem ter razão pois vivem Internacional de Lages a pouco tempo, porém se acham na grandeza de impor a CENSURA em pleno ano de 2012....nossa decisão pode não ser a mais certa, é com muita dor que iremos fazer isso, pois acreditamos nos jogadores e comissão técnica e lutaremos com eles até o fim, mas assim vamos ver realmente a diferença que fizemos sem estar nos estádio, quem sabe "VOCÊ" que fala merda sem saber, entenda que realmente é torcedor de internet quando não vai ao estádio ...e Só falamos uma coisa " Urubuzada como nos chamou, sobrevoa carniça....se vc acha que nosso Inter é isso vc está no lugar errado "

Tio Vida e Inter de Lages nosso reencontro está marcado para o dia 29 ou 30 de Setembro, pois podem haver mudanças nas datas dos jogos, mas estaremos aí com apoio total....sem mais

Um comentário:

  1. Aqui fica Um Apelo de Um Amigo!!! Sei que pessoas que não se importam de verdade com o Inter tem se expressado de maneira mediocre!!! mas ir ao estádio sem a Furia la não tem graça nenhuma!!!! vcs Não precisam provar que são importantes para o inter, pois na verdade de que adianta ter um time de futebol sem torcida decente pra apoiar!!! vcs ja fazem parte da história desse time... por favor não deixem um capitulo em branco!! vamu pro estádo furia!!!!!!!!!!

    Thiago Feldhaus!

    ResponderExcluir